O final do ano vem chegando e um planejamento de como se deseja o próximo é inevitável.  Muitos desejos, planos; emagrecer, terminar a faculdade, comprar um carro, guardar dinheiro. Mas será que realmente cumpriremos todas essas “promessas” feitas para 2014? Vamos a alguns pontos importantes e que ajudarão a cumprir esses desejos.Meta para 2014

Colocar como meta algo que seja possível alcançar é o ponto mais importante, querer juntar 50 mil é ótimo. Mas porque não começar com uma meta de 10mil para este ano? O que quero dizer é que se colocarmos como meta algo que seja extremamente difícil ( ou quase impossível ) de ser alcançado dificilmente teremos animo de seguir em frente.  Vamos colocar no papel metas claras, com data a ser cumprida, valores/quantidade. Seguindo etapas será muito mais fácil alcançar os objetivos.

Estabeleça um meta que você realmente vá ter o empenho de realizar. Pense no resultado se você conseguir até Dezembro guardar o dinheiro que planejou lá em Janeiro, no final do ano vai poder fazer a viajem que desejou ou dar entrada em sua casa própria. Querer que algo se realize sozinho é como querer ganhar na loteria sem jogar.

Não desista, pois certamente haverá algum momento em que vai bater aquele pensamento de “ vou largar tudo” “não vou conseguir” “ vou desistir”, uma coisa que sempre levo comigo é que tudo que vem fácil, vai fácil também. Sonhos sempre são difíceis de serem alcançados, e isso não só no lado financeiro, mas qualquer objetivo de vida que se tenha. O importante é manter o foco e pensar que o resultado será maravilhoso, que com esse esforço feito será possível realizar um desejo, e que este terá muito mais valor para você.

Foco, Força e Fé! E que o próximo ano seja de muitas realizações a todos nós!!